segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prefeitura de Ferreiros valoriza a educação, saúde e o bem estar social da população


Prefeita pede ao governador mais incentivos para o setor de saúde
 Prefeita Celma Veloso
A Prefeitura de Ferreiros, município localizado a aproximadamente 80 km do Recife continua investindo no bem estar social da população e no progresso do município. Em recente entrevista concedida a Postal Divulgação a prefeita Maria Celma Veloso da Silva (PSB) disse que apesar das dificuldades o programa de trabalho elaborado pela secretaria municipal de educação traz resultados positivos com a conscientização entre pais e alunos pela permanência do educando em sala de aula. Outra iniciativa é a valorização do professor e a melhoria da área física das unidades escolares visando, sobretudo uma qualidade de ensino satisfatória. Com cinco equipes do PSF o setor de saúde também merece destaque pelas iniciativas da secretaria municipal de saúde em atender as necessidades da população em toda a sua plenitude. Segundo a prefeita Celma Veloso, o município de Ferreiros está realizando a 1ª Feira de Saúde abordando problemas e apontando soluções para o setor. Indagada a respeito de convênios firmados com os governos das esferas federal e estadual, Celma Veloso foi enfática em afirmar que há necessidade de firmar convênios para oferecer mais benefícios ao povo e ao município.
Celma: falando sobre as ações de governo
Na oportunidade a prefeita Celma Veloso agradeceu ao governador Eduardo Campos pela especial atenção dispensada ao município de Ferreiros e enalteceu a sensibilidade do chefe do executivo estadual diante dos problemas enfrentados pelos pequenos municípios pernambucanos, quando renovou veemente apelo por mas investimentos na saúde pública.
Numa visível preocupação com os mais necessitados a atual administração realizou criteriosamente um cadastro para a contemplação de 75 casas populares beneficiando as famílias mais carentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário